BREVE HISTÓRICO
#primeva

Em nossas canções falamos das coisas eternas e indissolúveis que provém de Deus. Somos a favor da vida, da paz e da amizade. Somos contra as drogas. Somos contra o aborto. Amamos a natureza e as ciências. Amamos a Deus e a Sua Palavra. Somos servos de Jesus para o que der e vier. Somos apaixonados pela literatura e musica, principalmente o Rock'n'Roll. "Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da Terra" - SL 100:1

 

Gilson Mangarat - Vocal, violão

Tiago adrenna - Contrabaixo

Iuri Santana - Bateria, back vocal

Beto Vieira - Guitarras

 

Com músicas próprias assinadas, arranjadas e produzidas pela própria banda, a PRIMEVA foi formada em Janeiro de 2013. Os músicos da banda são discípulos de Jesus, tem família, são membros de igrejas protestantes e moram na cidade do Rio de janeiro. Todos sofreram forte influência musical que transita entre o heavy metal até o pop-rock, passando pelo de Jazz, Bossa Nova, Folk e indie rock, entre outros estilos musicais, originando como resultado harmonias ritmicamente variadas, sutis e despojadas. A preocupação com a poesia e a mensagem das letras é visível.

 

A banda PRIMEVA tem buscado consolidar no cenário musical cristão sua verve despojada em músicas com rifs e refrões marcantes, sempre buscando trazer seu público às reflexões sobre a caminhada cristã e os dilemas da vida, além de um senso crítico apurado em relação aos problemas atuais, tanto no seio da igreja quanto em relação à sociedade em geral. - "Fazemos música para adoração e exaltação à Deus, mas de forma que atinja e gere modificação nas pessoas e no sistema" - Pondera Tiago Adrenna. Os outros membros da banda PRIMEVA são: O inspirador guitarrista Beto Vieira e o magnífico baterista Iuri Santana, além de Gilson Mangarat nos vocais e violão. Os campos estão prontos para a colheita !